Política de Cancelamento

As reservas poderão ser alteradas e/ou canceladas sem qualquer penalização com uma antecedência mínima de 30 dias da data da entrega agendada. As reservas que forem canceladas com antecipação menor que 30 dias, sofrerão cobrança de 50% do valor da reserva por NO SHOW.

No caso de reembolso por cancelamento dentro do prazo proposto de 30 dias de antecedência, as taxas de cartão de crédito (que são inclusas no valor da diária) não serão devolvidas.

Para os casos de cancelamento de voo, não nos responsabilizamos, e aplica-se a mesma política descrita acima. Nestes casos, emitiremos uma declaração de locação com o valor pago para que recebam da companhia aérea que causou o cancelamento.

Segundo o pArtigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o arrependimento é um direito garantido ao consumidor de meios digitais e pode ser solicitado até 7 dias a contar da data da compra. Nestes casos, será devolvido 100% do valor pago, exceto as taxas do cartão que não poderão ser reembolsadas.

 

Exceções para o COVID-19
Reservas canceladas por causa do coronavírus (fechamento da ilha ou teste positivo para o COVID-19) terão três opções:

– remarcação imediata para nova data mantendo-se o valor da diária;

– créditos do valor já pago para serem utilizados numa reserva futura dentro de 01 ano (respeitadas as diferenças de tarifas entre os períodos);

– reembolso de 100% do valor pago (retirado o valor da taxa do cartão) após 12 meses.